Comprar Cipro em Porto, Cipro barato para venda sem receita médica

Cipro medicamento é usado para tratar uma variedade de infecções bacterianas. Ciprofloxacina pertence a uma classe de medicamentos chamados antibióticos do grupo das quinolonas. Ele funciona através da paragem do crescimento das bactérias.
cipro

Isso só antibióticos trata infecções bacterianas. Não vai funcionar para infecções por vírus (como o resfriado comum, gripe). A utilização desnecessária ou utilização indevida de qualquer antibiótico pode levar a sua eficácia diminuída.

Como usar Cipro

Leia o guia de medicação e, se disponível, o Folheto Informativo fornecido pelo seu farmacêutico antes de começar a tomar ciprofloxacina e cada vez que você começa uma recarga. Se você tiver alguma dúvida, pergunte ao seu médico ou farmacêutico.

Tome este medicamento por via oral com ou sem alimentos, como indicado pelo seu médico, geralmente duas vezes por dia, de manhã e à noite.

O tablet pode ter um sabor amargo se você dividir, mastigar, ou esmagá-lo antes de tomar. O fabricante recomenda engolir o comprimido inteiro por este motivo.

A dosagem e duração do tratamento é baseada em sua condição médica e resposta ao tratamento. Beba muitos líquidos enquanto tomar este medicamento a não ser que o seu médico lhe diga o contrário.

Tome este medicamento, pelo menos 2 horas antes ou 6 horas após a toma de outros produtos que podem se ligam a ele, diminuindo sua eficácia. Pergunte ao seu farmacêutico sobre outros produtos que você toma. Alguns exemplos incluem: quinapril, sucralfato, vitaminas / minerais (incluindo suplementos de ferro e de zinco), e os produtos que contenham magnésio, alumínio ou cálcio (tais como antiácidos, solução didanosina, suplementos de cálcio).

Alimentos ricos em cálcio, incluindo produtos lácteos (tais como leite, iogurte) ou sumo enriquecido com cálcio, também pode diminuir o efeito dessa medicação. Tome este medicamento, pelo menos 2 horas antes ou 6 horas após a ingestão de alimentos ricos em cálcio, a menos que você está comendo esses alimentos como parte de uma refeição maior, que contém outros alimentos (não-ricos em cálcio). Estes outros alimentos diminuem o efeito vinculativo de cálcio.

Pergunte ao seu médico ou farmacêutico sobre o uso de suplementos nutricionais com segurança / substituições com esta medicação.

Antibióticos funcionam melhor quando a quantidade de medicamento no seu organismo é mantido a um nível constante. Portanto, tome este medicamento em intervalos igualmente espaçados.

Continue a tomar este medicamento até que o pleno valor prescrito estiver terminado, mesmo que os sintomas desaparecem após alguns dias. Interromper a medicação muito cedo pode resultar em um retorno da infecção.

Informe o seu médico se a sua condição persiste ou piora.