Comprar Propecia em Porto, Propecia barato para venda sem receita médica

Propecia Finasteride é usada para encolher uma alargada próstata (hiperplasia benigna da próstata ou BPH) em homens adultos. Ele pode ser usado isoladamente ou em combinação com outras medicações para reduzir os sintomas da BPH e pode também reduzir a necessidade de cirurgia.
propecia

Finasterida pode melhorar os sintomas da HBP e proporcionar benefícios como a diminuição da vontade de urinar, urina melhor fluxo com menos esforço, menos de uma sensação de que a bexiga não está completamente esvaziado, e diminuiu noturnos urinar. Esta medicação funciona diminuindo a quantidade de uma hormona natural corporal (DHT), que provoca o crescimento da próstata.

Propecia Finasteride não é aprovado para prevenção do câncer de próstata. Ele pode aumentar ligeiramente o risco de desenvolver uma forma muito grave de cancro da próstata. Converse com seu médico sobre os benefícios e riscos.

Mulheres e crianças não devem usar este medicamento.

Como usar Propecia

Leia o Folheto Informativo fornecido pelo seu farmacêutico antes de começar a tomar finasterida e cada vez que você começa uma recarga. Se você tiver qualquer dúvida sobre as informações, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Tome este medicamento por via oral, com ou sem alimentos, geralmente uma vez por dia, ou conforme indicado pelo seu médico.

Se o tablet é esmagado ou quebrado, ele não deve ser tratado por uma mulher que está grávida ou por uma mulher que pode engravidar (ver também a secção Precauções).

Use esta medicação regularmente, a fim de obter o máximo benefício da mesma. Lembre-se de usá-lo, ao mesmo tempo todos os dias. Não pare de tomar este medicamento sem consultar o seu médico.

Pode levar meses para 6.12 aviso um benefício.

Informe o seu médico se a sua condição persiste ou piora.