Comprar Synthroid em Porto, Synthroid barato para venda sem receita médica

Synthroid é usado para tratar uma disfunção da tiróide (hipotiroidismo). Ele substitui ou fornece mais hormônio da tireóide, que normalmente é produzido pela glândula tireóide.
synthroid

Os níveis de hormônio da tireóide baixo pode ocorrer naturalmente ou quando a glândula tireóide é ferido por radiação / medicamentos ou removidas por cirurgia. Tendo suficiente hormônio da tireóide é importante para manter a atividade física e mental normal. Em crianças, tendo suficiente hormônio da tireóide é importante para o desenvolvimento físico e mental normal.

Este medicamento também é usado para tratar outros tipos de distúrbios da tireóide (tais como certos tipos de bócio, câncer da tireóide).

Este medicamento não deve ser utilizado para tratar a infertilidade, a menos que é causada por baixos níveis de hormona da tiróide.

Como usar Synthroid

Tome este medicamento por via oral, como indicado pelo seu médico, geralmente uma vez por dia com o estômago vazio, 30 minutos a 1 hora antes do café da manhã. Tome este medicamento com um copo cheio de água, a menos que o seu médico orienta o contrário.

Se você está tomando a forma de cápsula deste medicamento, engoli-lo inteiro. Não divida, esmague ou mastigue. As pessoas que não conseguem engolir a cápsula inteira (como bebês ou crianças pequenas) devem usar a forma de comprimido do medicamento.

Para bebês ou crianças que não conseguem engolir comprimidos inteiros, esmagar o comprimido e misture com 1 a 2 colheres de chá (5 a 10 mililitros) de água, e dão usando uma colher ou conta-gotas imediatamente. Não preparar uma oferta com antecedência ou misturar o tablet na fórmula de soja infantil. Consulte o seu farmacêutico para mais informações.

A dosagem é baseada em sua idade, peso, condição médica, exames laboratoriais e resposta ao tratamento.

Use esta medicação regularmente, a fim de obter o máximo benefício da mesma. Para ajudá-lo a se lembrar, levá-la ao mesmo tempo cada dia.

Não pare de tomar este medicamento sem antes consultar o seu médico. Tratamento de substituição da tiróide é geralmente tomada por toda a vida.

Existem diferentes marcas de levotiroxina disponível. Não mude de marca sem primeiro consultar o seu médico ou farmacêutico.

Certos medicamentos (colestiramina, colestipol, colessevelam, antiácidos, sucralfato, simeticona, ferro, poliestireno sulfonato de sódio, suplementos de cálcio, orlistat) pode diminuir a quantidade de hormônio da tireóide, que é absorvida pelo seu organismo. Se estiver a tomar qualquer um destes fármacos, separá-los a partir desta medicação por pelo menos 4 horas.

Os sintomas de níveis de hormônio da tireóide baixo incluem cansaço, dores musculares, constipação, pele seca, ganho de peso, batimentos cardíacos lentos, ou sensibilidade ao frio. Informe o seu médico se a sua condição piorar ou persistir após várias semanas de tomar este medicamento.